terça-feira, 6 de julho de 2010

Aprendi...

Aprendi,
que muito as vezes é muito pouco.
Aprendi,
que as vezes você pensa que tem tudo, mas não tem nada.
Aprendi,
que devemos dar valor apenas para quem também te dá valor.
Aprendi,
que é o amor, e não o tempo, que cura todas as coisas.

Aprendi,
que não devemos ter inimigos, pois um dia é dele que você vai precisar.
Aprendi,
que amores vem e vão, e que só o verdadeiro fica.
Aprendi,
que ninguém é perfeito, até o momento que você se apaixona pela pessoa.
Aprendi,
que se eu não aproveitar as oportunidades, alguém as aproveitará no meu lugar.
Aprendi,
que a vida pode ser dura, mas eu sou mais ainda.
Aprendi,
que eu não posso escolher o que sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Aprendi,
que nada se consegue sem lutar.
Aprendi,
que a raiva, faz mal apenas para quem sente.
Aprendi,
que amar não é fácil como todo mundo pensa.
Aprendi,
que na vida existem vários caminhos a serem seguidos, mas cabe a nós escolher o melhor.
Aprendi,
que temos inúmeros colegas, mas os amigos de verdade contamos em apenas uma mão.
Aprendi,
que acima de tudo, eu tenho que me dar valor, me amar antes de qualquer coisa.
Aprendi,
que eu posso ser o que quiser, desde que eu corra atrás dos meus sonhos.
Aprendi,
que a opinião dos outros nem sempre importa..o que realmente importa é o que eu sei que há dentro de mim.
Aprendi,
que a vida é muito mais do que bebidas, baladas, fofocas, dinheiro..a vida está nas coisas simples.
Aprendi,
que não podemos escolher como morrer ou quando, você só pode decidir como vai viver agora.
Aprendi,
que nós crescemos, independente do que aconteça.
Aprendi a viver, a amar, a ser feliz, a perdoar,a reconhecer, a errar, a esquecer, ..e acima de tudo, aprendi a dar valor para as menores coisas da vida.

Um comentário: