quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cada escolha é um dilema...

O que dizer sobre aquelas pessoas que ontem, pensávamos que eram verdadeiros amigos e hoje são pessoas completamente desconhecidas, diferentes? Antes as coisas eram mais fáceis com vocês, os churrascos eram divertidos, as conversas mesmo que não tivessem sentido, eram legais. Os intervalos na escola e as tardes sem fazer nada eram repletas de risadas e carinhos. Éramos unidos. Nos preocupávamos uns com os outros. Éramos um belo grupo. Mas hoje, cada um foi para seu canto, e quase não nos falamos mais..cada um de nós decidiu seguir um caminho, e alguns - na minha opinião - escolheram caminhos errados, que mais pra frente se arrependerão. Só que eu fiz tudo o que eu pude, saibam disso. Mas cheguei num ponto em que estou dando valor apenas para quem também me dá valor e descubri que tenho mais amigos do que imaginava. Não posso dizer que não sinto falta de tudo pois os dias com vocês foram os melhores da minha vida, mas as vezes é melhor assim. Será que um dia nossa amizade chegou a ser verdadeira? Sinto falta de cada um de vocês, não tenham dúvidas, mas cada um fez sua escolha, e eu fiz a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário