terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu tenho medo

Eu tenho medo de te perder. Sei que nos amamos muito, mas eu consigo ver um fim muito sólido, e muito próximo. Não porque nós não nos gostamos mais, mas sim pelos problemas nos cercam desde o primeiro beijo e que parecem que não tem solução. Mas, a gente precisa lutar amor. Um milagre não vai acontecer. Se ficármos aqui parados esperando que a solução apareça na nossa frente, nunca vamos conseguir. Nós temos que ir à guerra e a nossa maior arma, a mais poderosa, é o amor. Você mais do que eu tem que se mexer, pois depende de você. Se eu pudesse eu faria isso no seu lugar, mas nós dois sabemos que não é possível. Hoje, o sentimento e o laço que nos une é muito forte, e eu não quero te perder. Mas, desde já temos que fazer alguma coisa. Não espere eu ir embora para que você perceba que poderia ter enfrentado tudo antes, aos poucos. Pode parecer que eu não tenho limites com você, que aceito qualquer coisa, mas eu canso. Porque é difícil ver tudo dando errado, quando poderíamos estar dando pequenos passos para frente..ninguém é de ferro. O sofrimento faz parte, todo mundo sofre..até mesmo as pessoas mais felizes, com os relacionamentos mais estáveis sofrem..Nós ficamos nesse vai e vem não porque brigamos ou porque não queremos mais..e sim pelos problemas que as vezes ficam maiores do que nós. Hoje, eu tenho certeza do que eu quero. Eu te amo. e estar com você é a melhor coisa do mundo. Você me traz tranquilidade, felicidade, paz interior, amor, carinho, dedicação..com você eu tenho tudo aquilo que uma pessoa sonha quando tem um namorado, e eu agradeço por isso todos os dias. Mas eu tenho medo. Tenho medo que aacabe, e acho que as vezes você não me entende.Não tenha dúvidas de que você me faz feliz, que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário